O que você faz em 1 minuto?

O estresse é um grande inimigo da população mundial , como todos sabemos, mas é especialmente prejudicial aos portadores de  Disfunção Temporomandibular ou Disfunção da ATM. Com o aumento da tensão as pessoas tendem a apertar mais os dentes, roer mais as unhas, contrair mais os músculos da face, costas e pescoço, desencadeando dor de cabeça, dor na cervical e outros sintomas típicos da DTM.

A meditação ajuda a diminuir os níveis de estresse e te ensina a controlar melhor os picos de emoção que influenciam o nosso organismo de diversas formas. O vídeo abaixo, encontrado no youtube, nos ensina de forma rápida e prática como integrar a meditação ao nosso dia-a-dia em um instante. O vídeo tem 5 minutos, mas a meditação só 1, tente e dê essa chance a si mesmo.

Você tem 1 minuto? ONE MINUTE MEDITATION

___________________________________________________________________

Lembrando que hoje é dia de Palestra do PACTO no Centro Médico de Brasília, 716 Sul, Bloco E, Sala 507, às 19hrs com as nutricionistas Amanda Branquinho Silva e Luana Taquete Dalvi.

Nos vemos lá!

Postado por Equipe Simone Carrara

Mais de 30 anos dedicados ao tratamento de disfunção da ATM - Articulação Temporomandibular - tornaram o Centro de Odontologia Integrada Simone Carrara referência nacional nessa especialidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Qual a sua dúvida?