Vamos fazer um PACTO?

7 meses que criamos a SBDOF – Sociedade Brasileira de Disfunções Temporomandibulares. Acabamos envolvidos com tantas coisas para melhoria da especialidade que trata a DTM que, confessamos, acabamos deixando o blog um pouco de lado. Agora, nessa próxima etapa, voltamos não só com o blog mas com uma novidade: o Programa PACTO.

O PACTO é um programa interdisciplicar participativo de gestão de saúde direcionado aos pacientes com DTM. Sendo a DTM uma doença crônica multifatorial uma vez que resulta de diversas causas, o Centro de Odontologia Integrada Simone Carrara selecionou com rigor profissionais da Odontologia, Medicina, Fisioterapia, Psicologia, Educação Física, Nutrição e Fonoaudiologia, reunindo diversas especialidades da área de saúde para ajudar e amparar os nossos pacientes de acordo com as necessidades particulares de cada caso.

Além disso, estaremos realizando palestras relacionadas ao universo da Disfunção Temporomandibular para orientar aqueles que necessitem, sendo eles pacientes ou não. A próxima palestra terá como tema “Dor Crônica: Experiências Emocionais e Alterações Corporais” e será realizada hoje às 19 horas no Espaço PACTO no mesmo edifício da Clínica: SHS 716 – CMB Bloco E – Sala 507 – Asa Sul, Brasília/DF. Dúvidas e informações pelo telefone: (61) 32451016.

Se você apresenta algum dos sintomas: dor de cabeça, dor na face, dificuldade para mastigar ou movimentar a boca, estalos, dor de ouvido e no fundo dos olhos, dor na cervical, tontura, zumbido, procure um especialista. Podemos ajudá-lo.

Postado por Equipe Simone Carrara

Mais de 30 anos dedicados ao tratamento de disfunção da ATM - Articulação Temporomandibular - tornaram o Centro de Odontologia Integrada Simone Carrara referência nacional nessa especialidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Qual a sua dúvida?