Vamos Nos Mudar!

As mudanças são parte das nossas vidas, nos fazem amadurecer e nos trazem boas surpresas. Então, nada melhor do que começarmos o ano assim, nos mudando! Em breve, passaremos a funcionar no Centro Médico Lúcio Costa, na 610 Sul. Essa mudança, com certeza, será para melhor: melhor espaço, melhor localização, melhor estacionamento, mais especialidades e ainda mais vontade de receber cada um de vocês.

O término das obras está previsto para abril. Mas não se preocupe, avisaremos a vocês com antecedência. Estamos preparando tudo com muito carinho, cuidado e capricho.  Até lá, vocês já podem conhecer dois novos colegas que estarão conosco esse ano: Dr. Daniel Biill, ortodontista; e a odontopediatra, Dra Ana Luiza Hilgert, que acaba de voltar de seu doutorado na Holanda.Estamos muito entusiasmados para começar essa nova etapa com vocês! Vamos fazer de 2016 um ano mais alegre, próspero, com mais saúde e bem-estar, começando pela nossa boca.

Cuide-se.
Simone Carrara e Equipe.

Postado por Equipe Simone Carrara

Mais de 30 anos dedicados ao tratamento de disfunção da ATM - Articulação Temporomandibular - tornaram o Centro de Odontologia Integrada Simone Carrara referência nacional nessa especialidade.

Qual a sua dúvida?