Estamos no Bom Dia DF!

Olá,


Como você, que acompanha os nosso emails, já deve saber, nós do Centro de Odontologia Integrada Simone Carrara procuramos sempre divulgar informações sobre Disfunção da Articulação Temporomandibular (DTM) para o maior número de pessoas possível, seja por meio de palestras, e-mails ou pelo nosso blog.

A DTM é ainda uma doença pouco conhecida e, consequentemente, pouco divulgada, mesmo dentro da comunidade médica. Estima-se que somente 0,03% das pessoas que precisam de tratamento por sofrerem de DTM realmente o fazem e, grande parte dos que não procuram tratamento, não o fazem por não saberem onde buscar.

Por isso, estamos muito felizes de poder falar um pouco mais sobre essa disfunção que causa dor e sofrimento físico e psicológico a tantas pessoas. Quer saber mais? Assista a reportagem que fizemos em parceria com a Rede Globo de Televisão e que foi ao ar hoje, no Bom Dia DF (basta clicar na imagem).
simone bom dia df bruxismo dtm

Se, após assistir a entrevista, você ficar com dúvidas, escreva para a gente!
Nosso email é: [email protected]

Conte conosco.
Equipe Clínica Simone Carrara

Postado por Equipe Simone Carrara

Mais de 30 anos dedicados ao tratamento de disfunção da ATM - Articulação Temporomandibular - tornaram o Centro de Odontologia Integrada Simone Carrara referência nacional nessa especialidade.

Qual a sua dúvida?